GTA Vice City (Grand Thef Auto) - Jogos Java

GTA Vice City (Grand Thef Auto) Para Celular



Jogos Para Celular  GTA(Grand Thef Auto) Vice City. Jogo para celular no estilo corrida de carros, GTA fez grande sucesso na plataforma Playstation e sua migração para o celular foi só questão de tempo. Com gráficos muito bem elaborados e um potente som ambiente, fazem de GTA umdos melhores jogos para você baixar no seu celular. Sua missãoserá cometer o maior número de crimes possível para passar de fase e ganhar o jogo. É a diversão na palma da sua mão grátis com GTA Vice City Para Celular.

Ziddu : Baixar
Media Fire : Baixar

<

8 comentários:

Anônimo disse...

meu celular é um SONY ERICSSON W100 walkman
GTA vici city funciona nesse celular???

Admin disse...

se ele ler java da pra jogar sim

Anônimo disse...

bom, baixei o jogo e tal mas num pgou no meu celular. porq o formado é rar. só pega jar. pq é Java... :/ se esse é pra java num funciona. Anne

Admin disse...

Anne os arquivos vão no formato .rar , intão é só vc extrair esses arquivos e pegar o ke esta em .jar e só instalar no celular.

OTTV disse...

Cara meu celular é da XION touchscreen da até 300x600 algo assim se nao me engano e nao roda nenhum jogo pode me ajudar

OTTV disse...

da pra mecher nas setas numeros letras toucscreen+Qwert :0 360x640 tamanho

Anônimo disse...

o meu celular samsung ch@t-335 nao pegou o gta vx sabe pq?

Unknown disse...

o meu celular é um samsung sgt-s3350,sera que vai rodar?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...